TOP
Videos

Vídeo: Comprinhas de Decoração (Decor Haul)

Bom dia, meus amores! O vídeo de hoje é muito especial, pois é sobre um assunto que sempre amei de paixão, mas ainda não tinha feito nenhum vídeo sobre: Decoração. Tenho comprado algumas coisinhas novas para mudar um pouco a decoração do meu quarto. Sou assim! Vira e mexe, enjôo e quero mudar tudo! rsrs Então, resolvi filmar para vocês.

Em breve, teremos algumas novidades em relação aos cenários dos vídeos, mas quando tiver algo concreto conto pra vocês! 😉

10752770_10204448158940191_1516974461_o

Se vocês gostarem de vídeos assim e quiserem que eu grave mais, cliquem no JOINHA no vídeo e comentem aqui no blog para que eu possa saber!

Comments

comments

Raphaela Bacic

Paulista. 28 anos. Canceriana. Formada em Jornalismo. Empresária. Corintiana. Apaixonada por maquiagem e futebol.

«

»

3 COMMENTS
  • Renatinha Corinthiana
    3 anos ago

    Amei esse, Rapha! Eu já sabia desse seu gosto por decoração (lembro de quando as Dicas da Raphinha eram um álbum no seu face rsrs), mas um dia até pensei se você não faria vídeos e posts sobre este tema.

    Adorei porque tb gosto bastante, mas não tenho muita inspiração. Nem compro nada porque tenho medo de fazer a louca e deixar a casa uma bagunça de tanta coisa misturada. Faça mais vídeos desses porque eu vou sempre amar kkkkkkkk
    Beijoo

what do you think?

Me siga @DicasDaRaphinha

  • E hoje rolou a pré inauguração pra convidados da marca @klasmecosmetics aqui no shopping Patio Paulista! Corre nos meus stories pra ver as novidades! #klasmecosmetics .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  #reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #acao  #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #luxo #follow4follow #follow #instafriends #instafollow #instagood #instacool #instafashion #followme #like4like #ootd  #saopaulo #sp
  • Pq quando o secador combina com seu tênis vc não pode deixar passar batido! Hahaha Apenas PRECISO desse secador/chapinha rose gold pra viver! 😍😍 #bomdia #taiffbrasil .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  #reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #acao  #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #luxo #follow4follow #follow #instafriends #instafollow #instagood #instacool #instafashion #followme #like4like #ootd  #saopaulo #sp
  • Quando seus amigos mandam a foto do casamento deles e vc simplesmente AMA! Bora postar do nada mesmo! Haha❤️✌🏻 #boatarde .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  #reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #acao  #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #luxo #follow4follow #follow #instafriends #instafollow #instagood #instacool #instafashion #followme #like4like #ootd  #saopaulo #sp
  • Ainda em clima de festa pq nós (PAULISTAS) ganhamos ontem (oficialmente hoje haha) uma loja incrível de uma das marcas que me fez desde sempre ser essa apaixonada por maquiagem! Sou consumidora da @nyxcosmeticsbr há mtos anos... pagava fretes ABSURDOS pra entregarem aqui no Brasil e agora tenho tudo isso logo ali no Shopping Pátio Paulista! Boa sorte a toda equipe da NYX SP na inauguração oficial de hoje! Já é sucesso OBVIU!!! Obrigada, equipe L’oreal, por serem sempre tão incríveis comigo! ❤️❤️ #bomdia #nyxcosmeticsbr .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  #reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #acao  #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #luxo #follow4follow #follow #instafriends #instafollow #instagood #instacool #instafashion #followme #like4like #ootd  #saopaulo #sp
  • Nossa senhora do cartão de crédito que nos segure pq finalmente a @nyxcosmeticsbr chegou a SP... são muuuuuitos itens e os preços estão incríveis! Quem tiver interesse corre que ela será inaugurada pro público amanhã no Shopping Pátio Paulista!! Hoje rolou a pré inauguração pra convidados e eu esvaziei as prateleiras.. já aviso! Hahaha #nyxcosmeticsbr .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  #reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #acao  #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #luxo #follow4follow #follow #instafriends #instafollow #instagood #instacool #instafashion #followme #like4like #ootd  #saopaulo #sp
  • Fala sério se o esmalte que escolhi pra essa semana não é uma ótima inspiração pro Natal? Acrescentamos uma base fosca pq amo esse efeito!! | aproveite pra garantir seus horários de fim de ano lá no @parisbelleoficial que a agenda já ta quase lotada!! Não esquece que pra ganhar 10% de desconto é só mencionar meu código DICASDARAPHINHA! #bomdia #unhasdasemana .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  #reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #acao  #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #luxo #follow4follow #follow #instafriends #instafollow #instagood #instacool #instafashion #followme #like4like #ootd  #saopaulo #sp
  • Hoje visitamos a @taiffbrasil para conhecer o lançamento da linha CURVES... são modeladores incríveis e de várias polegadas diferentes para efeitos diversos!!! Vale a pena conhecer!! ❤️✌🏻 #taiffbrasil #taiffcurves .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  #reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #acao  #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #luxo #follow4follow #follow #instafriends #instafollow #instagood #instacool #instafashion #followme #like4like #ootd  #saopaulo #sp
  • Bora pra mais um dia... e que ele seja abençoado! 💪🏻❤️ Batom: leitoras lindas @marisaad by @payotbrasil #bomdia .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  #reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #acao  #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #luxo #follow4follow #follow #instafriends #instafollow #instagood #instacool #instafashion #followme #like4like #ootd  #saopaulo #sp