Beleza

Unhas | Tutorial com Esmalte Magnético

By  | 

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Finalmente consegui fazer uma técnica que mistura os esmaltes diretamente na unha usando um boleador ou palito. Já tentei fazer algumas vezes e não conseguia, mas virou uma questão de honra, pois adoro desafios “unhísticos”. Ainda não ficou como eu gostaria, mas já é um começo.

Para fazer essa nail art usei os esmaltes Preto 024 (Realce), o Eternity (Mohda) e o Magnetic 707 (Kiko).

dicas-da-raphinha-unhas-magneticas-04

O processo tem que ser feito bem rápido, então, fui fazendo uma unha de cada vez. Não da pra esmaltar todas e depois ir fazendo a arte.

Primeiro, passe uma camada bem generosa do esmalte preto, de preferência um cremoso, que tenha boa cobertura com uma camada só. Não pode estar muito grosso também.
Logo em seguida, faça uma listra com o dourado no meio da unha com uma quantidade generosa de esmalte e, nos cantos, passe o cinza metálico. Depois, com o boleador médio, faça um espiral na unha misturando o cinza com o dourado. Faça com o esmalte ainda bem mole, pois se estiver seco quando você passar o boleador a unha vai ficar aparente. Já, quando ainda esta bem mole, o esmalte escorre e preenche o espaço em que você passou o boleador.

dicas-da-raphinha-unhas-magneticas-03

Finalize com o extra brilho e pronto!

dicas-da-raphinha-unhas-magneticas-06

dicas-da-raphinha-unhas-magneticas-05dicas-da-raphinha-unhas-magneticas-05dicas-da-raphinha-unhas-magneticas-01

dicas-da-raphinha-unhas-magneticas-02

Eu gostei do resultado… não era exatamente o esperado, mas ficou bem bonito! O ideal é fazer com cores com contraste mas que combinem pra conseguir mostrar bem o efeito.

Até a próxima semana.

Beijos ?

Formada em Letras, apaixonada por Design de Unhas e Colunista de Unhas do Dicas da Raphinha

You must be logged in to post a comment Login