Beleza

Unhas | Nail art com fita líquida

By  | 

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Eu estou melhor agora porque chegou meu carimbo transparente. Gente, esse carimbo é maravilhoso! Facilita muito a vida, estou apaixonada. Mas vamos ao tutorial… depois eu falo mais sobre ele.

Primeiro passo: esmaltar uma camada com o Rosé (Impala). Não precisa se preocupar com os cantos, porque vai o esmalte preto por cima.

Segundo passo: carimbar todas as unhas. Eu escolhi um de ramos com folhas (plaquinha número QA91). Carimbei com o esmalte preto para carimbo (Hits).

dicas-da-raphinha-nail-art-fita-liquida-03

Terceiro passo: esperar secar um pouco e passar a fita liquida no meio da unha formando quase um “V”. É bom passar também na cutícula pra ter uma sobra para puxar depois e também em volta da cutícula pra facilitar na hora de limpar .

dicas-da-raphinha-nail-art-fita-liquida-04

Quarto passo: passar o esmalte preto nos cantos da unha cuidando pra não passar muito em cima da fita. Eu usei o preto para carimbo (La Femme). Não espere secar muito pra puxar a fita. Se ficar tortinho, da pra retocar com um pincel fino.

dicas-da-raphinha-nail-art-fita-liquida-02

Quinto passo: com o esmalte Encontro marcado (Impala) e um boleador ou palito (o que você tiver em casa), fazer bolinhas entre o esmalte Preto e o Rosé. Finalizei com extra brilho  (Ideal).

dicas-da-raphinha-nail-art-fita-liquida-01

dicas-da-raphinha-nail-art-fita-liquida-05

Eu adorei! E vocês?
Tenham uma semana abençoada!

Beijos ?

Formada em Letras, apaixonada por Design de Unhas e Colunista de Unhas do Dicas da Raphinha

You must be logged in to post a comment Login