Beleza

Tutorial: Nail Art de Natal II

By  | 

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Vim mostrar mais uma nail art de natal [a próxima já é de ano novo tá bom?]. Essa unha, na realidade, pode ser usada na duas ocasiões.
Eu usei uma camada do ‘Dourado Saara’ para carimbo da Hits – ele é mais pigmentado pelo fato de ser próprio pra carimbar -, passei por cima uma camada do holográfico ‘Hermes”, da coleção Hits no Olimpo. Com esses dois já dá pra passar o ano novo, mas vamos à nail art de natal.

ddr_unhasnatal_01

Com um pedaço de fita crepe, cortei um “V”, que vai formar a árvore de natal, e colei na ponta da unha (a parte aberta na ponta). Depois, cortei várias tirinhas bem finas e fui colando na horizontal atravessando quatro vezes a árvore.

ddr_unhasnatal_05

Em seguida, peguei dois esmaltes verdes pra chegar na cor q eu queria [vocês podem usar a cor que tiverem]. Pintem os espaços entre as fitas com cuidado para não escorrer por baixo. Depois, passe um esmalte com glitter pra dar um brilho na árvore, espere secar um pouquinho e tire as fitinhas.

ddr_unhasnatal_04

Na ponta da árvore eu coloquei um daqueles brilhos holográficos hexagonais solto.
Na outra unha fiz um azevinho com strass vermelho e as folhinhas. Usei palito e pincel. Primeiro, eu fiz três pontinhos e, depois, com pincel dei uma puxada nos pontos. Se vocês quiserem, podem fazer em todas as outras unhas, fica legal também com brilhos holográficos hexagonais, se vocês não tiverem strass vermelho, ou com o palito e esmalte mesmo dá pra fazer os pontinhos.

ddr_unhasnatal_03

ddr_unhasnatal_02

Gente, eu fixei os strass com extra brilho mesmo e segurou bem. Na foto em que mostro os esmaltes dourados, já tinha feito a esmaltação há uma semana.

ddr_unhasnatal_07

Desejo a todos um Feliz Natal! Que neste natal e em todos os dias do próximo ano possamos fazer de Jesus o nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do natal e da nossa existência!!??

Formada em Letras, apaixonada por Design de Unhas e Colunista de Unhas do Dicas da Raphinha

You must be logged in to post a comment Login