TOP
Beleza

Tutorial: Degradê com Onça

Oi, Gente! Tudo bem com vocês?

A unha de hoje está, modéstia a parte, um arraso. É um degradê preto e rosa com onça.
Para fazer essa unha, eu usei o Rosa Incrível da Colorama, um esmalte preto -pode ser qualquer um- e uma esponja, que pode ser quelas de maquiagem ou aquela parte amarela da esponja de lavar louça mesmo. Para fazer a onça, eu usei o carimbo (Konad m57) de oncinha.

degrade_oncinha_01

degrade_oncinha_03

degrade_oncinha_05
Primeiro, eu passei uma camada do rosa. Depois, para fazer o degradê, passe uma camada do rosa e outra do preto na esponja, pois se passar só o preto fica marcado e com o rosa a divisão fica mais suave. Carimbe a unha com a esponja, dê algumas batidinhas até preencher todos os cantos da unha. Não esqueçam de passar a fita líquida em volta da unha pois essa técnica suja muito.

Pra fazer o carimbo usei o preto para carimbo (La Femme). Apliquei o carimbo da metade da unha para a ponta ai é só finalizar com o extra brilho, porque extra brilho é vida né? E pronto!

 

degrade_oncinha_02

degrade_oncinha_04

Espero que tenham gostado tanto quanto eu e aproveitem a dica.

Tenham uma ótima semana!

Beijos e até a próxima. ?

Comments

comments

Didi Lima

Formada em Letras, apaixonada por Design de Unhas e Colunista de Unhas do Dicas da Raphinha

«

»

Me siga @DicasDaRaphinha

  • Apaixonada pelo talento da Ana do @parisbelleoficial.. ela faz as unhas exatamente do jeito que eu gosto!! Já estou pronta pro nosso @bloggersandtrip ❤️❤️ #parisbelle #unhasdasemana #boanoite
  • "(...)e foi mto deselegante indo embora no meio do som do Jobim(...)" 🎧🎼🙈 Migooo @thbarbosa é só pancadaaa... viciada nessa! 👊🏻 #oseutom #sovem #boatarde #thiaguinho #energiasurreal
  • Pq eu amo demais encontrar com esse deeeuso... @hugogloss!!! Querido e talentoso!! ❤️❤️ #boanoite #hugogloss #sonhaqueda #jequiti
  • Está chegando mais uma edição do @bloggersandtrip e terei o prazer imenso de participar mais uma vez desse projeto tão especial... dessa vez, serão 8 blogueiras arrasando em Campos! Ansiosa pra encontrar vcs, meninas! .
.
@carensales 
@kellynhacosta
@camillamaral2
@ferjabur_personal
@deboraluzoficial
@agneslellis
@ludlellis .
.
#bloggersandtrip #bloggersandtripconvida #camposdojordao #travel
  • Querido @renan_oliveira_1 no evento de hj da @lycrabrand_br e @vistablackjeans... #lycra #blackjeans #renanoliveira
  • Baby ❤️❤️ #boatarde
  • Passando pra avisar que lá no blog tem resenha desse perfume lindo e incrível: Les Gourmandises de Nina, de @ninaricciparfums! Passa lá pra ver... o link está na bio! #lesbellesdenina #lesgourmandisesdenina #ninaricci #ninaricciparfums #bomdia
  • "(...)aquilo que não mata só nos faz fortalecer... vivendo eu aprendi que é só fazer por merecer... e passo a passo um dia a gente chega lá, pois não existe mal que não possa acabar... não perca a fé em deus... fé em deus que tudo irá se acertar(...)" 🙏🏼👑 #boanoite #féemdeus