Beleza

Resenha | Testando Batons Europeus

By  | 

Bom dia, amores!

Recentemente fiz um vídeo testando alguns produtinhos europeus que ganhei de uma amiga que mora em Portugal (pra quem não viu, vou deixar no final do post). E, hoje, resolvi trazer pra vocês uma resenha específica dos batons que ela me enviou. Sei que vocês amam batons tanto quanto eu! Então, achei legal trazer essas diquinhas, pois sempre tem alguém que está de viagem marcada, né? 😉

Batom 03 – Kiko

O batom 03, da Kiko, foi um dos meus preferidos. Conheci a marca há alguns anos quando minha amiga Renata Lutfi (beijo, amiga!) viajou e me trouxe de presente um dos batons vermelhos mais sequinhos e lindos que já usei! E esse também segue o mesmo padrão: sequinho, com ótima cobertura e ótima duração. O batom 03 é um vermelho-cereja lindo! Ah! Vale dizer que o cheirinho me lembra demais os batons da MAC! <3

ddr16_batonseuropeus_03

 

Rosseto 01 – Kiko | Lápis Wish me a Rose – Essence

O rosseto 01, também da Kiko, é um batom no formato de “Chubby Stick”. Um nude bem democrático e perfeito pra deixar na bolsa no dia-a-dia. O acabamento dele é um pouco mais translúcido, quase um balm com cor.

Para fazer o swatch, contornei primeiro os lábios com o lápis de contorno labial Wish me a Rose, da Essence. Nunca fui de usar lápis de contorno labial, mas ultimamente estou adorando! Esse é um nude rosado bem sequinho, que ajuda bastante o batom a durar mais. A cor do lápis não é exatamente igual a do batom, mas gostei desse efeito.

ddr16_batonseuropeus_01

 

Keep crying for you – Revolution (Salvation Velvet Lacquer)

O batom keep crying for you, da Revolution, promete efeito veludo, como o nome da linha já diz. Mas minha opinião é que ele demora bastante pra secar e ainda assim não fica superseco iguais aos batons líquidos que temos aqui no Brasil. Mesmo assim, foi um dos meus preferidos. A cobertura é muito boa e a cor linda!

ddr16_batonseuropeus_04

It eats you up matte – Revolution

Por último, o batom it eats you up matte, da marca Revolution me surpreendeu. Quando o vi na bala, achei que seria o meu preferido, pois a cor é maravilhosa. Porém, nos lábios, a cobertura dele é a mais fraca de todas, chega até a ficar meio transparente. Uma pena, pois se ele ficasse da cor da bala seria divino! Para fazer a foto, tive que passar várias vezes o batom.

ddr16_batonseuropeus_02

 

Bom, espero que tenham gostado das dicas e possam aproveitar em algum momento da vida de vocês! rs 😀

Paulista. 27 anos. Canceriana. Formada em Jornalismo. Empresária. Corintiana. Apaixonada por maquiagem e futebol.

You must be logged in to post a comment Login