Beleza

Resenha | Mary Kay Into the Garden by Patricia Bonaldi

By  | 

Bom dia, pessoal!

Hoje trago pra vocês a resenha de uma coleção linda que chegou ao mercado junto com o início da primavera: Into the Garden de Mary Kay. Essa coleção foi uma criação de Mary Kay em parceria com a estilista Patricia Bonaldi. Não à toa, traz uma identidade visual linda e a cara da estação.

dicas-da-raphinha-patricia-bonaldi-mary-kay-01

Além da estampa maravilhosa os produtos possuem ótima qualidade e uma variedade bem legal de itens.

Vamos começar pelos esmaltes…

Os três esmaltes da coleção seguem a linha candy color e possuem acabamento bem cremoso, que eu adoro! Acho que serão ótimas opções pro verão!

 

dicas-da-raphinha-patricia-bonaldi-mary-kay-04

dicas-da-raphinha-patricia-bonaldi-mary-kay-02

Os dois batons de Into the Garden possuem uma característica mais de balm. São bem hidratantes, mas a cobertura não é muito alta. Ótimo pra quem quer uma corzinha na boca pero no mucho! Vocês sabem que esse acabamento não é meu preferido, mas acho uma escolha interessante pra estação que pede produtos mais leves.

Posh Pink

dicas-da-raphinha-patricia-bonaldi-mary-kay-06

Subtly you

dicas-da-raphinha-patricia-bonaldi-mary-kay-05

dicas-da-raphinha-patricia-bonaldi-mary-kay-08

Outro produto bem interessante da coleção é o pacotinho de lencinhos para tirar a oleosidade. Muito interessante já que o clima por aqui começa a ficar bem quente na primavera, né?

dicas-da-raphinha-patricia-bonaldi-mary-kay-11

Agora, um dos meus itens preferidos da linha… o body splash Magnolia Woods. Sabe aqueles perfuminhos suaves pra passar depois do banho? Então… eu amo! E o cheirinho desse é maravilhoso!

dicas-da-raphinha-patricia-bonaldi-mary-kay-10

Levanta a mão ai quem AMA sabonetes cheirosos! Eu amo e já estou apaixonada por esse kit lindo.

dicas-da-raphinha-patricia-bonaldi-mary-kay-07

Pra finalizar, meu segundo item preferido da linha: a paleta de sombras e balms. Covardia! Sou louca por paletas e essa está linda demais. São quatro sombras lindas e mega pigmentadas e três tons de batom, que mais parecem com hidratantes labiais, pois não depositam muita cor, mas são ótimos para hidratação. Sobre as cores de sombras da paleta, acho que elas dependem de outras sombras pra criar um olho completo, mas apesar disso são lindíssimas.

dicas-da-raphinha-patricia-bonaldi-mary-kay-09

Paulista. 28 anos. Canceriana. Formada em Jornalismo. Empresária. Corintiana. Apaixonada por maquiagem e futebol.

You must be logged in to post a comment Login