Beleza

Resenha | Lápis Labial – Dailus

By  | 

Boa tarde, meu povo!

A resenha de hoje é de um produto que admito não ter muito costume de usar nas minhas maquiagens do dia a dia: o lápis labial. Na correria, sempre acabo passando o batom direto, mas vale dizer que o resultado da aplicação fica muito mais bonito e perfeito quando usamos um lápis pra contornar os lábios. Acontece que se uma doida do batom, como eu, resolver ter um lápis pra cada cor de batom, deixaria meu salário do mês todo só nisso né? rs Então, costumo substituir esse produto pelo próprio batom. O que faço é contornar com um pincel, quando quero um acabamento perfeito.

Dito isso, vou contar pra vocês o que achei dos três lápis labiais da coleção Coisas de quem ama, da Dailus, que ganhei na última Beauty Fair.

dicas-da-raphinha-lapis-labial-dailus01

Primeiro ponto que observei foram as cores, que são lindíssimas. Logo de cara fiquei super animada com o mais escuro deles, pois batons escuros são sempre mais difíceis de passar, né? Acontece que achei o acabamento dele muito cremoso. Se fosse bem matte seria perfeito pra manter um acabamento perfeito dia todo. Apesar disso, não achei que borrou muito durante o dia. É um produto bacana.

dicas-da-raphinha-lapis-labial-dailus04

dicas-da-raphinha-lapis-labial-dailus02

Por último, vale um destaque para a apresentação que é linda. Todos os lápis possuem um cristal na ponta que é puro charme.

dicas-da-raphinha-lapis-labial-dailus03

Paulista. 27 anos. Canceriana. Formada em Jornalismo. Empresária. Corintiana. Apaixonada por maquiagem e futebol.

You must be logged in to post a comment Login