Beleza

Resenha: Esmaltes Pure Ice

By  | 

Olá, pessoal! I’m back… Estou de volta!rs Muito feliz! É ótimo viajar, mas é ótimo voltar pra casa também. ?

Muita gente, quando eu fui viajar, falou pra eu me controlar e não comprar muitos esmaltes, mas…. Eu consegui gente! Não por controle, mas porque o dólar está alto mesmo. rs

Hoje eu vou fazer uma resenha de dois esmaltes que comprei da marca Pure Ice: o Hit the Floor e o Spit Fire, que custaram $1,98 cada.

Eu não achei os esmaltes lá nos EUA tão baratos. A maioria entre 5 e 10 dólares e mesmo que o real estivesse menos desvalorizado não seria tão barato também. Fora esses dois, comprei mais dois e um extra brilho.

Para mim, já foi o tempo em que os esmaltes importados eram tão diferentes dos daqui. A prova disso é que todo dia tem um lançamento e temos muito mais opções de nacionais. Por isso busquei exemplos de nacionais parecidos com os que comprei pra mostrar pra vocês.

O Hit the Floor é um vermelho jelly com brilhos holográficos bem fininhos. O fato de o esmalte ser transparente dá uma profundidade no brilho, um efeito que eu gosto muito. Ele tem uma boa durabilidade – o glitter ajuda né? – está aprovadíssimo, na minha opinião (uma pessoa que não gosta muito de esmalte vermelho).

resenha_puroice_005

resenha_puroice_007

resenha_puroice_008

Eu achei ele bem parecido com o “Snow White” da EDK. Também da pra fazer uma misturinha de um glitter como o 368 da Hits com um vermelho transparente por cima tipo o “Beterraba” da Im

pala ou o “Rebu” da Risque, mas o mais parecido que achei foi o “Echarpe de Seda” da marca Jade.

resenha_puroice_003

resenha_puroice_001

O Spit Fire é um dourado meio rose holográfico. Ele tem glitters pequenos e grandes. Esmaltei só com ele duas camadas, ele cobre 90% da unha. Deve ficar muito bom com algum perolado como base por baixo. Para ficar bem lisinho o acabamento, é necessário três camadas de extra brilho, eu amei o resultado, ele brilha bastante.

resenha_puroice_002

resenha_puroice_010

resenha_puroice_011

Foi um pouco mais difícil encontrar um esmalte parecido com ele. Para aproximar será necessário dois como base: o “Rosa Cristal”, da Avon, ou o “Copper Moon”, da Hits, com o “Golden Disco” da Hits por cima.

resenha_puroice_004

Bom, pessoal, espero que tenham gostado das dicas.

Beijos e tenham uma ótima semana!

Formada em Letras, apaixonada por Design de Unhas e Colunista de Unhas do Dicas da Raphinha

You must be logged in to post a comment Login