Beleza

Resenha | Blushes Mineral Duo – Mary Kay

By  | 

Boa tarde, amores!

Primeiramente, gostaria de dizer que a partir de agora os assuntos maquiagem e beleza – que nós amamos – ficarão mais concentrados aqui no blog. Fiz, recentemente, uma pesquisa de público e conteúdo do blog/canal e cheguei a conclusão que será mais bacana abordar esses temas preferencialmente por aqui. Claro que ainda teremos vídeos de maquiagem, mas uma vez ou outra permitindo, assim, uma variedade maior de conteúdo. Pra não perder nossa essência – e meu assunto preferido! – meus posts do blog ficarão mais concentrados em maquiagem e beleza, no geral. Estou, inclusive, estudando uma maneira de trazer aqui pro blog alguns tutoriais de maquiagem também. Vamos ver! Portanto, quem ama o assunto pode passar aqui no blog todos os dias pra curtir conteúdos exclusivos e bem caprichados a partir de agora. Combinado?

Dito isso, vamos à resenha de hoje…

No final de janeiro, o pessoal da assessoria de Mary Kay me convidou para ir ao Seminário que a marca promoveu para apresentar os lançamentos dos primeiros meses do ano. Dentre eles, os blushes Mineral Duo. São três opções de cores – Ripe Watermelon, Spiced Poppy e Juicy Guava – e todas são muitíssimo pigmentadas. Além disso, o produto é bem versátil, pois te permite criar desde makes com acabamento matte (usando apenas os blushes) até visuais mais iluminados e elaborados (combinando com os iluminadores).

ddr16_blushes_marykay_05

 

Os blushes Mineral Duo são vendidos como refil e encaixam perfeitamente na embalagem compacta padrão de Mary Kay. O preço sugerido para cada refil é de R$ 55,00, enquanto o estojo vazio custa R$ 52,00.

Spiced Poppy

ddr16_blushes_marykay_04

ddr16_blushes_marykay_14

 

Ripe Watermelon

ddr16_blushes_marykay_06

ddr16_blushes_marykay_13

 

Juicy Guava

ddr16_blushes_marykay_12

ddr16_blushes_marykay_15

Paulista. 27 anos. Canceriana. Formada em Jornalismo. Empresária. Corintiana. Apaixonada por maquiagem e futebol.

You must be logged in to post a comment Login