Moda

Miss Universo 2015: Looks e Gafes

By  | 

Olá amores, como estão? A todo vapor para os preparativos do Natal?
Hoje viemos falar do tão polêmico Miss Universo 2015. Quem assistiu? Na verdade nosso foco é moda então não iremos abordar tanto a gafe que o apresentador Steve Harvey deu, maaaas não tem como deixar isso passar em branco.
Pra quem não acompanhou a premiação e nem o bafafa nas redes sociais, Steve anunciou a Miss errada como a vencedora! Pois é, ele disse que a segunda colocada, Ariadna Gutiérrez era a nova Miss Universo. Ela foi coroada, recebeu a faixa de sua compatriota e Miss Universo 2014 Paulina Vega, comemorou por cerca de um minuto quando Steve pediu a palavra se desculpando por seu erro. Ele havia interpretado o cartão do anuncio erroneamente e a vencedora na verdade era a filipina Pia Wurtzbach. A colombiana foi descoroada e Paulina Vega passou seu mandato para a filipina. Que mico, que gafe! Ponto positivo pela esportividade de Gutiérrez, que se portou muito bem diante da situação. Eu no lugar dela fugiria com a coroa – my precious.

Quanto aos looks de gala da premiação, tivemos alguns maravilhosos e outros dignos de festa temática. Também conseguimos separar algumas tendências de moda festa a partir das escolhas das misses.

 

thailandia

Miss Thailandia: apostou no longo branco, bordado e com recortes em tule. Detalhe para a capa, acessório que promete ser tendência para a moda festa.

australia

Miss Austrália: abusou da sensualidade com a fenda e na transparência se utilizando do tule. Ponto negativo para a calda muito grande, deu a impressão do vestido estar grande demais para ela, que ocasionou até um tropeço em seu desfile.

japao

Miss Japão: um vestido de festa em vinil? Já começou errado na escolha do tecido, da cor, do corte. Esse lenço também não funcionou. É, definitivamente ela poderia ter escolhido opção melhor.

france

Miss França: apostou na fenda e no vermelho. O vestido é muito belo e valorizou bem o seu corpo.

venezuela

Miss Venezuela: o vestido é lindo, mas o tule na manga é perigoso. Se ele não for costurado no corpo, bem certinho, fica com a impressão de estar sobrando e dá aquele aspecto visual de pele “sobrando” e infelizmente foi isso que aconteceu.

usa

Miss Estados Unidos. um dos vestidos mais belos na minha opinião. Juntou duas tendências fortes: a cor branco e a capa. O tule também apareceu no decote e ele também não ficou certinho em seu busto, único ponto negativo.

rep dominicana

Miss República Dominicana: outra que apostou no branco e acertou. Ela não era uma das favoritas, mas seu desfile de gala foi seu auge na competição. Ela ficou angelical apesar do super decote. O movimento que o vestido deu foi outro ponto forte.

pia filipinas 112

Miss Filipinas e Miss Universo: o vestido foi muito bem feito, parece que foi modelado para ela, apesar de eu não gostar muito do modelo.  A cor também a favoreceu e deixou ela ainda mais bela.

 

Eu ainda não decidi o meu favorito, mas gostei muito da dominicana e da francesa, e vocês?

 

Beijos.

You must be logged in to post a comment Login