TOP
Beleza Novidades

MAQUIAGEM X FUTILIDADE

Sabe aquele dia que você acorda se sentindo péssima? Seja por uma gripe insuportável, por uma TPM do cão, por uma noite mal dormida ou até mesmo por um momento de baixa auto estima. Quem nunca, né? Eu te entendo, mulher! Todas nós passamos por esses dias, mais vezes até do que deveríamos, não é verdade?

Acontece que pra nós, mulheres, não se trata apenas de um detalhe. Nossa auto estima tem poder imenso sobre tudo que fazemos. Se não estamos nos sentindo confiantes com nossa aparência, muito provavelmente não nos sairemos tão bem naquela entrevista de emprego marcada justamente pro dia em que nasceu aquela espinha do mal no meio da nossa testa. Não importa o quão preparada estejamos pra aquele cargo, muito provavelmente passaremos a entrevista toda pensando que o entrevistador está reparando apenas naquela tal espinha. Permita-me te dizer o que provavelmente todos dizem. É bem provável que ele nem tenha visto a sua espinha, mas eu sei que nesses casos a gente só consegue pensar nela, não é?

Agora, e se eu te disser que com um truque bem simples você consegue se livrar desse probleminha e voltar seu foco ao que interessa? O nome desse truque é maquiagem. E eu te garanto que se você souber usá-la a seu favor não vai ter TPM, gripe ou noite mal dormida capaz de diminuir seu brilho.

Então, mulher, pare de tratar maquiagem como algo fútil. Maquiagem é um superpoder que nós mulheres temos na manga pra usar quando acharmos necessário. Ou simplesmente tivermos vontade. Portanto, vamos nos amar da maneira que somos e usar a maquiagem a nosso favor quando precisarmos ou tivermos vontade, combinado?

 

Comments

comments

Raphaela Bacic

Paulista. 28 anos. Canceriana. Formada em Jornalismo. Empresária. Corintiana. Apaixonada por maquiagem e futebol.

«

»

Me siga @DicasDaRaphinha

Instagram has returned invalid data.