TOP
Beleza

Espaço Surya | Refúgio de Paz em Meio ao Caos

Boa tarde, amigos!

Hoje quero falar sobre um Espaço muito bacana que tive a oportunidade de conhecer na semana passada: o Espaço Surya. Não importa o nível de stress ao qual esteja submetido, eu te garanto que ao pisar nesse lugar você encontrará ao menos alguns minutos de paz.

O Espaço Surya é um cantinho localizado no bairro da Vila Mariana, em São Paulo. Lá os clientes encontram diversos serviços de spa e beleza, sempre voltados pra um lado mais natural, que é o diferencial da marca.

Mas posso falar? O que mais me chamou atenção mesmo foi a energia do lugar. Eles oferecem um “caminho de pedras” energizante que é simplesmente incrível! Eu amo essa coisa de pedras, energia e etc. Cresci ouvindo o quanto as pedras são poderosas na harmonização da nossa vida. Enfim, amei! Foi meu cantinho preferido dentre todos os cantinhos incríveis desse lugar.

No dia que visitei o Espaço, fiz um tratamento de detox capilar incrível que serve para tratar o couro cabeludo e hidratar os fios.

Serviço:

Espaço Surya Brasil

Endereço: Rua Fabrício Vampré, 232 – Vila Mariana – São Paulo/SP – CEP 04014-020
Telefone: (11) 5084-2591
Horário: Terça a sábado, das 9h30 às 20h

Comments

comments

Raphaela Bacic

Paulista. 28 anos. Canceriana. Formada em Jornalismo. Empresária. Corintiana. Apaixonada por maquiagem e futebol.

«

»

Me siga @DicasDaRaphinha

  • Unhas bem sereísticas dessa semana by @parisbelleoficial #unhasdasemana .
.
.
.
.
.
.
.
.
#reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #analiafranco #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #saopaulo #sp
  • Natal chegando e, na @meggashop, vc antecipa suas compras e ganha 50% de desconto na terceira peça! Então, corre em uma das 13 lojas da Meggashop espalhadas pelo Brasil pra garantir suas comprinhas com desconto! #meggashop #outlet #publi .
.
.
.
.
.
.
.
.
#reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #analiafranco #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #saopaulo #sp
  • Bom domingo!!👌🏻👑 .
.
.
.
.
.
.
.
.
#reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #analiafranco #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #saopaulo #sp
  • Passando pra te contar que tem um vídeo mto especial no meu canal com imagens bem chocantes de um dia depois da minha cirurgia bypass, ainda no hospital! Passa lá pra ver!! ❤️🎥🎞 #bypassgastrico #bypass #antesedepois .
.
.
.
.
.
.
.
.
#reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #analiafranco #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #saopaulo #sp
  • Unhas da semana bem no clima de natal, né? @parisbelleoficial .
.
.
.
.
.
.
.
.
#reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #analiafranco #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #saopaulo #sp
  • Respira... não pira! 🙏🏻👑 Precisando loucamente da paz da minha prainha! .
.
.
.
.
.
.
.
.
#reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #analiafranco #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #saopaulo #sp
  • Que tal aproveitar o verão, que está chegando, de havaianas novinhas? Na @meggashop vc encontra uma imensa variedade de tamanhos e modelos, com precinho incrível de outlet. Eu, como sempre passo fim de ano na minha casa de praia, estou aqui em dúvida de qual cor escolher pro meu Reveillon! Acho que vou acabar pegando uma de cada! Aproveite vc também pra garantir suas peças de verão com precinho incrível e toda comodidade que a Meggashop oferece!! São 13 lojas espalhadas pelo Brasil pra vc escolher!! #meggashop #publi .
.
.
.
.
.
.
.
.
#reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #analiafranco #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #saopaulo #sp
  • Dia de agradecer por esse ano tão especial e entregar tudo nas mãos de Deus! Que a vontade Dele seja feita! 👑🙏🏻💎 #santuarionossasenhoraaparecida .
.
.
.
.
.
.
.
.
#reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #analiafranco #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #saopaulo #sp