Decor

Decor | Estilo Industrial

By  | 

Boa tarde, meu povo!

Primeiramente, quero dizer que estamos passando por algumas mudanças aqui no blog na questão física e de conteúdo. Portanto, peço que compreendam a frequência não tão grande de posts exclusivos nos próximos dias. Estou estruturando nossas editorias para que tenhamos, esse ano, conteúdos ainda melhores do que já tínhamos. Combinado?

E por falar em novos conteúdos… um dos assuntos que teremos muito mais por aqui é decoração. Vocês sabem que eu amo, né? Então, vamos começar com uma tendência que está dominando as casas e escritórios dos antenados: a decoração industrial.

Vocês devem ter visto por ai uma chuuuuva de objetos de decoração no tom cobre no último ano, né? Principalmente se você é desses que, como eu, adora passear em lojas de decoração nas tardes de domingo. rs Acontece que, tanto o cobre, quanto os objetos de ferro vêm da inspiração industrial. É aquele negócio meio mal acabado, que parece que não foi finalizado, sabe? Isso vale tanto para os objetos, quanto para tubulações aparentes, tijolinhos, tetos e paredes em cimento queimado. E é sobre essas três tendências industriais que vamos falar hoje.

Separei várias inspirações pra que escolham suas preferidas.

 

Vocês gostam dessa tendência? Eu gosto bastante, mas pro meu gosto ela só funciona se for juntamente com outros estilos. Muito industrial eu não curto. E vocês?

Paulista. 28 anos. Canceriana. Formada em Jornalismo. Empresária. Corintiana. Apaixonada por maquiagem e futebol.

You must be logged in to post a comment Login