TOP
Dicas da Raphinha

Cinema | Em Nome da Lei

Boa tarde, meu povo!

O post de hoje é inaugural, eu diria! Nunca falei sobre cinema aqui no blog, mas é um assunto que gosto muito. Acontece que, no último final de semana, fui com minha irmã e meu cunhado ao cinema na intenção de assistir Capitão América, mas não fomos felizes na missão. rs Nos dois cinemas que tentamos os lugares estavam completamente esgotados pra aquele dia. Não querendo perder a viagem, resolvemos ficar por lá e assistir algum outro. Confesso que não me animei muito com as opções em cartaz [sou da turma da comédia romântica rs], mas acabamos escolhendo o brasileiro Em Nome da Lei.

dicas-a-raphinha-em-nome-da-lei-01

 

Segundo a Sinopse:

“Vitor (Mateus Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez (Chico Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).”

dicas-a-raphinha-em-nome-da-lei-03

 


Opinião:

Admito que não estava esperando muito do filme e acabei surpreendida. Gostei bastante! Eu, geralmente, costumo gostar de filmes que tratam problemáticas próximas à nossa realidade. E esse, na minha opinião, cumpre bem a função mostrando o problema da corrupção que dificulta o combate ao contrabando na fronteira Brasil/Paraguai. Algumas cenas me incomodaram um pouco, pois não curto cenas muito fortes. Sou daquelas que não assiste filmes de terror pra não sonhar com aquilo depois! rs Mas nada que uma fechadinha nos olhos não resolvesse. No geral, gostei e recomendaria pra quem curte esse estilo de filme. 


 

 

https://www.youtube.com/watch?v=UGlL6GvEOlM

Comments

comments

Raphaela Bacic

Paulista. 28 anos. Canceriana. Formada em Jornalismo. Empresária. Corintiana. Apaixonada por maquiagem e futebol.

«

»

Me siga @DicasDaRaphinha

Instagram has returned invalid data.