TOP
biquínis pra curtir
Moda

BIQUÍNIS PRA CURTIR O CALOR

Oi, pessoal! Tudo bom? O post de hoje é com sugestões de biquínis pra curtir os últimos dias de calor. Sabemos que Março vai embora e com ele, geralmente, o calor também. Portanto, hoje quero falar de algumas tendências gringas para curtir os últimos dias de temperaturas quentes com estilo.

Maiô Marrom

Uma das grandes tendências que está bombando entre as gringas é a do maiô marrom. Abaixo, separei alguns modelos lindos da loja Zaful pra vocês se inspirarem. Tem desde modelos com recortes nas costas até biquínis com tiras na lateral. Tem pra todos os gostos!

biquínis pra curtir

Dentro da tendência do maiô marrom, você também pode aproveitar pra adicionar a textura do veludo, que é outra aposta muito forte fora do Brasil. Muita gente tem dificuldade de usar o veludo no dia a dia, eu inclusive! Então, que tal arriscar um biquíni?

biquínis pra curtir

Biquíni de Bolinhas

Famoso conhecido entre nós brasileiras, o biquíni de bolinhas voltou com tudo. Se é que um dia ele saiu de moda, né? Na minha opinião, já ganhou o status de clássico. E o que não falta são opções supermodernas pra arriscar no famoso “polka dots”.

biquínis pra curtir

Maiô “Tankini”

Uma ótima opção para as crianças são os biquínis estilo maiô Tankini. A diferença desses para os biquínis tradicionais é que a parte de cima do Tankini é uma blusinha o que deixa a criança muito mais confortável.

As mulheres que quiserem aderir a esse modelo também podem encontrar. Eles são muito usados para a prática de esportes, mas no geral eu acho que eles fazem mais sucesso entre as crianças.

biquínis para curtir

E ai… qual o seu preferido? Me conta aqui nos comentários se você prefere maiôs ou biquínis!

Esse post foi patrocinado pela marca Zaful. Portanto, todos os biquínis desse post, além de muitos outros modelos, podem ser encontrados na loja Zaful (compre aqui).

Comments

comments

Raphaela Bacic

Paulista. 28 anos. Canceriana. Formada em Jornalismo. Empresária. Corintiana. Apaixonada por maquiagem e futebol.

«

»

Me siga @DicasDaRaphinha

Instagram has returned invalid data.