TOP
base fluida vult
Beleza

BASE FLUIDA VULT- RESENHA

De todos os produtinhos de beleza que conheci na Beauty Fair desse ano, um dos que mais me animou foi a nova base fluida Vult. Então, corri pra trazer a resenha pra vocês!

Base Fluida Vult

A nova base fluida Vult chega ao mercado, entre Novembro e Dezembro desse ano, pra acompanhar a onda de bases no estilo conta-gotas que têm sido tendência no mercado.

base fluida vult

Segundo a marca:

Para dar um toque de beleza natural e ao mesmo tempo disfarçar as imperfeições da pele, a Vult desenvolveu a nova Base Fluida. Com fórmula ultrafluida, ela é ideal para o dia a dia, pois além de suas microesferas atuarem no disfarce óptico das linhas finas e rugas, deixa a pele com o aspecto uniforme e acabamento matte, proporcionando uma deliciosa sensação de leveza e toque aveludado. Enriquecida com um complexo de extratos naturais de frutas, ajuda ainda a combater o envelhecimento, hidratar e proteger a pele. Possui embalagem com aplicador em conta-gotas, para evitar desperdícios.

Textura e Aplicação

A textura dessa base é de fato ultrafluida, como a marca promete, o que a torna bem leve e confortável na pele. Quanto à aplicação, a melhor forma que encontrei para aplica-la foi pingando algumas gotinhas no dorso da mão e aplicando no rosto com pincel.

base fluida vult

base fluida vult

Cor 4 Base Fluida Vult

Cobertura e Acabamento

A marca promete uma base de cobertura leve, mas na minha pele eu achei que a cobertura foi mais pra média do que leve. Eu, como costumo preferir as bases de cobertura leve e média, fiquei bem satisfeita com o resultado dela. Além disso, ela possui um acabamento bem sequinho, não acumula nas linhas finas e deixa a pele com um aspecto lindo.

base fluida vult

Pele metade com base e metade sem | Pele com uma camada | Maquiagem final

Preço e Cores

Agora vem uma das melhores partes: o valor. O preço sugerido dessa base é R$ 27,90 e ela estará disponível nas cores de 01 a 07.

Opinião

Eu, particularmente, amei essa base. Como falei, costumo preferir bases leves e de acabamento matte. Então, pro meu gosto ela foi perfeita. Vale ressaltar que minha pele é normal. Portanto, não sei como ela se comportaria em uma pele seca, por exemplo. Mas acredito que também dará certo, pois apesar de matte ela não deixa a pele esturricada.

 

Leia Também:
TOP 7 LANÇAMENTOS BEAUTY FAIR
MELHORES HIDRATANTES PARA DIAS SECOS

Comments

comments

Raphaela Bacic

Paulista. 28 anos. Canceriana. Formada em Jornalismo. Empresária. Corintiana. Apaixonada por maquiagem e futebol.

«

»

Me siga @DicasDaRaphinha

Instagram has returned invalid data.