TOP
ANJO DE 4 PATAS
Dicas da Raphinha

ANJO DE 4 PATAS

Faz tempo que não escrevo para o blog e peço desculpas por isto. Mas sou de fases como a lua e a fase foi aproveitar um acontecimento muito importante sobre o qual escreverei hoje para vocês!
Eu sempre tive medo de cachorro. Na verdade eu tinha aflição. Um cachorro avançou na minha mãe quando ela era pequena e ela ficou traumatizada. Portanto sempre que um cachorrinho se aproximava ela afastava eu e os meus irmãos dele. Herdamos o medo. A vida sempre surpreendente fez com que neste ano, depois de uma conversa com um sacerdote espiritual, eu começasse a considerar a hipótese de ter um filhotinho na minha casa, um anjo de 4 patas.

O meu irmão foi o primeiro. No começo deste ano deu uma beagle linda para a sua esposa! A Maya pouco a pouco mudou a rotina deles e foi lindo ver o meu irmão encantar-se com ela!
Vi então com outros olhos a possibilidade de ter um cachorrinho e curiosa comecei a ler sobre diversas raças.
Teria que ser uma raça cujo o temperamento fosse calmo por conta do meu medo. Um cão de pequeno porte já que eu e meu marido moramos em um apartamento.
Comecei a seguir perfis de canis nas redes sociais, não parava de ler e assistir vídeos sobre como era ter um cãozinho em casa.
Eu e o meu marido conversamos bastante sobre o assunto e resolvemos receber um cachorrinho no nosso lar!

Decidimos que seria um bulldog francês. Por indicação de uma amiga que também é mamãe de um bulldog fui a um canil conhecer uma fêmea. A última da ninhada! Fiquei encantada com as suas fotos! Quando ela entrou na sala do canil quieta, serena e carinhosa a peguei no colo e não queria mais deixá-la. Era a nossa pequena Nala!
Não tínhamos visitado outros canis e nem tínhamos nada em casa para recebê-la.
Fomos embora mas sentíamos que seria ela.
O meu marido chegou a visitar um outro canil no mesmo dia mas não teve a mesma sensação que teve quando esteve com a Nala!
Depois de dois dias, com o lar pronto para recebê-la fomos buscá-la!

Ela chegou e iluminou a nossa casa! Ela é calma, carinhosa, inteligente e tem um encanto transcendental!
Uma companheira que mudou a nossa rotina e nos fez entender o quanto a relação com os animais é sagrada.
A minha mãe dia após dia consegue livrar -se daquele trauma! Cuida dela quando necessário! Os sobrinhos amaram a chegada das novas primas de quatro patas à nossa família!
Mais um passo rumo ao encantado!
Um dia eu disse que provavelmente nunca teria um cãozinho e cedi. Eu agradeço a Deus pelos sinais que fizeram com que eu me permitisse viver esta magia!
Felicidade e gratidão!

A mensagem de hoje é… Permita-se! Mudanças são necessárias, construtivas e fazem o ego ficar de lado. Qual o problema de mudar? Quando é para o bem a mudança é primordial!
O medo também pode transmutar! Fazer do medo amor foi uma dádiva!

Seja luz, seja amor!

Comments

comments

Andrine Herrero

Dançarina Profissional. Especializada em Dança Contemporânea. Digital Influencer e Colunista do Dicas da Raphinha

«

»

Me siga @DicasDaRaphinha

Instagram has returned invalid data.