TOP
ANJO DE 4 PATAS
Dicas da Raphinha

ANJO DE 4 PATAS

Faz tempo que não escrevo para o blog e peço desculpas por isto. Mas sou de fases como a lua e a fase foi aproveitar um acontecimento muito importante sobre o qual escreverei hoje para vocês!
Eu sempre tive medo de cachorro. Na verdade eu tinha aflição. Um cachorro avançou na minha mãe quando ela era pequena e ela ficou traumatizada. Portanto sempre que um cachorrinho se aproximava ela afastava eu e os meus irmãos dele. Herdamos o medo. A vida sempre surpreendente fez com que neste ano, depois de uma conversa com um sacerdote espiritual, eu começasse a considerar a hipótese de ter um filhotinho na minha casa, um anjo de 4 patas.

O meu irmão foi o primeiro. No começo deste ano deu uma beagle linda para a sua esposa! A Maya pouco a pouco mudou a rotina deles e foi lindo ver o meu irmão encantar-se com ela!
Vi então com outros olhos a possibilidade de ter um cachorrinho e curiosa comecei a ler sobre diversas raças.
Teria que ser uma raça cujo o temperamento fosse calmo por conta do meu medo. Um cão de pequeno porte já que eu e meu marido moramos em um apartamento.
Comecei a seguir perfis de canis nas redes sociais, não parava de ler e assistir vídeos sobre como era ter um cãozinho em casa.
Eu e o meu marido conversamos bastante sobre o assunto e resolvemos receber um cachorrinho no nosso lar!

Decidimos que seria um bulldog francês. Por indicação de uma amiga que também é mamãe de um bulldog fui a um canil conhecer uma fêmea. A última da ninhada! Fiquei encantada com as suas fotos! Quando ela entrou na sala do canil quieta, serena e carinhosa a peguei no colo e não queria mais deixá-la. Era a nossa pequena Nala!
Não tínhamos visitado outros canis e nem tínhamos nada em casa para recebê-la.
Fomos embora mas sentíamos que seria ela.
O meu marido chegou a visitar um outro canil no mesmo dia mas não teve a mesma sensação que teve quando esteve com a Nala!
Depois de dois dias, com o lar pronto para recebê-la fomos buscá-la!

Ela chegou e iluminou a nossa casa! Ela é calma, carinhosa, inteligente e tem um encanto transcendental!
Uma companheira que mudou a nossa rotina e nos fez entender o quanto a relação com os animais é sagrada.
A minha mãe dia após dia consegue livrar -se daquele trauma! Cuida dela quando necessário! Os sobrinhos amaram a chegada das novas primas de quatro patas à nossa família!
Mais um passo rumo ao encantado!
Um dia eu disse que provavelmente nunca teria um cãozinho e cedi. Eu agradeço a Deus pelos sinais que fizeram com que eu me permitisse viver esta magia!
Felicidade e gratidão!

A mensagem de hoje é… Permita-se! Mudanças são necessárias, construtivas e fazem o ego ficar de lado. Qual o problema de mudar? Quando é para o bem a mudança é primordial!
O medo também pode transmutar! Fazer do medo amor foi uma dádiva!

Seja luz, seja amor!

Comments

comments

Andrine Herrero

Dançarina Profissional. Especializada em Dança Contemporânea. Digital Influencer e Colunista do Dicas da Raphinha

«

»

Me siga @DicasDaRaphinha

  • Hoje, fui convidada juntamente com alguns outros jornalistas da minha região pra degustar o novo prato do @abbracciorestaurante... o Filetto alla Wellington (arrasta as fotos pra ver)! Vcs precisam provar, pois é delicioso... eu e minha mãe @neivakl  amamos... quem se interessar e quiser provar tem que correr, pois é limitado! 😋❤️ | Gostaria de agradecer tbm o atendimento impecável do @victorpetinis que nos tratou muito bem! Quem for jantar no Abbraccio do @analiafranco procure por ele! #abbracciorestaurante #WellingtonNoAbbraccio .
.
.
.
.
.
.
.
.
#reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #analiafranco #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #saopaulo #sp #bypass
  • Delícia de evento aqui no Viveiro Manequinho no Parque Ibirapuera... lugar perfeito para o lançamento dos novos sabonetes de @sabonetefrancis!!! Adorei saber que a marca se responsabilizou pela restauração do Viveiro Manequinho por 3 anos! Eles iniciaram o trabalho no local no comecinho desse ano e já está lindo e cheio de vida! | 📷 @beautyourselfie #sintaopoderdaflor #visiteomanequinho .
.
.
.
.
.
.
.
.
#reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #analiafranco #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #saopaulo #sp #bypass
  • Rainha do marca texto pra tomar um sol tbm!! 😂❤️ .
.
.
.
.
.
.
.
.
#reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #analiafranco #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #saopaulo #sp #bypass
  • “É se dar sem esperar nada em troca dessa união... é ter alguém pra contar na indecisão... nunca se desesperar sempre ali pra estender a mão... nada vai nos separar... A AMIZADE É TUDO!!!” Que dia! Que momento! Mto mto feliz meu irmão @pedrinhoblack!!! Só vitorias!!! 🚀🚀🚀🚀 #pedrinhoblack .
.
.
.
.
.
.
.
.
#reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #analiafranco #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #saopaulo #sp #bypass
  • Sábado é dia de bronze, bebê! 🤙🏻 Verão já ta logo ai... vamos já entrar no clima? Aproveitem que aqui na @neivakl ta rolando uma promoção bem legal... vc traz uma amiga pra fazer bronze com vc e sua sessão sai pela metade do preço! Aproveitem! #bronze #bronzeamentoartificial .
.
.
.
.
.
.
.
.
#reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #analiafranco #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #saopaulo #sp #bypass
  • Mais uma do lançamento delicioso de @ninaricciparfums... A nova fragrância Bella já é um sucesso com certeza!!! Para princesas modernas... quem se identifica? #princesslife .
.
.
.
.
.
.
.
.
#reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #analiafranco #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #saopaulo #sp #bypass
  • Nosso squad lindo no evento da @lauramercier ❤️ .
.
.
.
.
.
.
.
.
#reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #analiafranco #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #saopaulo #sp #bypass
  • Ontem foi dia de radiofrequência na @esteticabelladu... estou amando muito os resultados!!! Vale mto a pena ser cuidada por profissionais serias e competentes! ❤️ #esteticabelladu .
.
.
.
.
.
.
.
.
#reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #analiafranco #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #saopaulo #sp #bypass