Beleza

Alisamento para Cabelo à Base de Células Tronco

By  | 

Bom dia, amores!

Resolvi dar uma pausa na correria da SPFW pra falar com vocês sobre um produto muito interessante que surgiu no mercado. Faço Progressiva, em média uma vez por ano, há anos e gosto da técnica, mas conheço muitas pessoas que ODEIAM. Então, se você quer alisar seus cabelos sem ser através de escova progressiva, surgiu no mercado uma tecnologia que utiliza rara maçã suíça para alisar os cabelos à base de células-tronco.

progressiva-gel

Pensando nas mulheres que não gostam de utilizar escova progressiva, com formol, para alisar os cabelos, a Ybera Professional desenvolver, através de pesquisas avançadas, a Linha Discovery, a primeira escova progressiva no mundo a base das células tronco. Seu ativo principal é a célula tronco extraída da Uttwiler Spätlauber, uma rara espécie de maçã suíça conhecida por seu alto poder regenerativo que não agride o cabelo durante o alisamento, pois age naturalmente nas ponte de hidrogênio. Sua fórmula não possui ácidos, formol e nem química de relaxamento, o que permite o uso até mesmo em gestantes.

Segundo a marca, o alisamento à base de célula-tronco vegetal atua diretamente nas ligações de hidrogênio do fio, o que permite reparar e regenerar a estrutura celular dos cabelos de forma eficaz, deixando os fios lisos e saudáveis desde a primeira aplicação que é feita com 5 produtos e 4 passos.

O efeito liso do produto se mantém uniforme por até quatro meses, e além de deixar os fios lindos e sedosos ele promove outros 7 benefícios: Segurança no procedimento, Proteção contra irradiação UV,  Reestrutura e protege a barreira lipídica, Proteção da longevidade capilar, Proteção contra estresse oxidativo, Restauração do DNA dos fios e Promove Brilho extravagante. A Linha Discovery pode ser encontrada no mercado para uso exclusivo profissional e com as versões manutenção.

Paulista. 27 anos. Canceriana. Formada em Jornalismo. Empresária. Corintiana. Apaixonada por maquiagem e futebol.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply