TOP
Beleza

3 Máscaras Faciais Incríveis

Bom dia, pessoal!

Hoje vamos estrear por aqui um novo modelo de resenha de produtos muito mais completo e eficaz. Espero que gostem!

E, pra começar, escolhi falar de um produto no qual ando viciada: máscaras faciais. Confesso que demorei bastante pra começar a me preocupar com cuidados faciais. Tenho 27 anos e, até poucos meses atrás, mal passava protetor solar todos os dias (sinceridade!). Sempre tive uma pele boa, nem espinha tive quando adolescente. Então, confesso que sempre fui um pouco negligente quanto aos cuidados com a pele. Acontece que, por conta do blog, comecei a ir a vários eventos sobre produtos faciais e tenho me encantado cada vez mais por esse mundo.

Ainda quero melhorar muito minha rotina de cuidados com a pele, mas hoje vou compartilhar com vocês três máscaras faciais incríveis que tive a oportunidade de receber e testar nos últimos meses.

 

  • Depore Mask- Adatina Italy

Depore Mask é uma máscara de limpeza secativa, que promete remover as impurezas da pele oleosa. Ela é formulada com GLICAOX + Ácido Salicílico, que, segundo a marca, promove a eliminação das impurezas acumuladas na pele oleosa, conferindo uma sensação de limpeza intensiva.

Indicação: Limpeza purificante da pele oleosa com sensação de limpeza intensiva.

Modo de uso: Aplicar uma fina camada sobre o rosto e deixar agir por 5 minutos enxaguando completamente em seguida.

Embalagem:

A embalagem tipo bisnaga é minha preferida, pois não curto muito ter que enfiar os dedos no potinho para pegar o produto. Acho prática, eficiente e bem resistente.

Textura/ Acabamento:

A textura dessa máscara, ao colocar nos dedos, é cremosa e até um pouco pegajosa, mas ela seca na pele durante os 5 minutos indicados para o uso e não incomoda em nada. Além disso é bem fácil de remover.

Custo Benefício:

Essa máscara custa em média R$ 98,00. Considerando que produtos de pele costumam ser mais caros, acredito ser um bom preço para a quantidade de produto que vem.

Opinião:

Tenho a pele mais pra normal do que oleosa, mas costumo gostar bastante da sensação que os produtos indicados para esse tipo de pele conferem. O que mais me chama atenção quando utilizo essa máscara é a maciez que ela confere à minha pele. Gostei muito!

  • Cilantro & Orange Extract Pollutant- Kiehl’s

A Cilantro & Orange Extract Pollutant promete ser uma máscara redutora dos efeitos da poluição com Coentro e Extrato de Laranja.

Indicação: Recomenda-se usar à noite. Três vezes por semana.

Modo de uso: Aplicar uma camada grossa sobre a pele limpa. Deixar agir por 5 minutos e remover o excesso com lenço de papel. Deixar agir durante a noite. Pela manhã, siga a rotina habitual.

Embalagem:

Como falei, a embalagem estilo “pote” não é a minha preferida, pois não curto precisar enfiar os dedos. Porém, essa questão pode ser facilmente resolvida com o uso de uma espátula. Tirando isso, a embalagem é bem forte e resistente. Além de ser bem bonita.

Textura/ Acabamento:

A textura dessa máscara é como a de um creme. Durante a aplicação ela não seca no rosto.

Custo Benefício:

No site da marca, o preço dessa máscara é R$ 179,00. Alto? Sim! Mas, pela qualidade da marca, acho válido caso você more em grandes cidades e sofra com o efeito da poluição na pele.

Opinião:

Como boa paulistana, achei incrível criarem uma máscara para diminuir os danos que a poluição causa em nossa pele. Única coisa que me incomoda um pouco é o cheiro do coentro que eu particularmente não gosto. Mas nada que me incomode a ponto de não usar. No geral, muito boa!

 

  • Clarifying Clay Masque- SkinCeuticals

A Clarifying Clay Masque promete ser uma máscara para limpeza profunda dos poros. Segundo a marca, ela contém  uma combinação de argilas naturais e hidroxiácidos para desincrustar os poros e retirar as impurezas, reduzir a oleosidade e esfoliar a pele.

Indicação: Todo tipo de pele. Utilizar uma a duas vezes por semana

Modo de uso: Após a limpeza da pele, aplicar uma fina camada no rosto, pescoço e decote, evitando a zona dos olhos e lábios. Deixar secar de 10 a 15 minutos, limpando com água.

Embalagem:

Mais uma vez, a embalagem estilo “pote” não é a minha preferida. Mas essa questão pode ser facilmente resolvida com o uso de uma espátula. Tirando isso, embalagem bem forte, bonita e resistente.

Textura/ Acabamento:

A textura dessa máscara é como a de um creme. Ela seca bastante durante a aplicação, mas é fácil de ser removida.

Custo Benefício:

Essa máscara custa em média R$ 284,00. É carinha, mas é tão incrível que vale o investimento.

Opinião:

Simplesmente incrível. Amei!

Comments

comments

Raphaela Bacic

Paulista. 28 anos. Canceriana. Formada em Jornalismo. Empresária. Corintiana. Apaixonada por maquiagem e futebol.

«

»

Me siga @DicasDaRaphinha

  • Quando seus amigos mandam a foto do casamento deles e vc simplesmente AMA! Bora postar do nada mesmo! Haha❤️✌🏻 #boatarde .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  #reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #acao  #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #luxo #follow4follow #follow #instafriends #instafollow #instagood #instacool #instafashion #followme #like4like #ootd  #saopaulo #sp
  • Ainda em clima de festa pq nós (PAULISTAS) ganhamos ontem (oficialmente hoje haha) uma loja incrível de uma das marcas que me fez desde sempre ser essa apaixonada por maquiagem! Sou consumidora da @nyxcosmeticsbr há mtos anos... pagava fretes ABSURDOS pra entregarem aqui no Brasil e agora tenho tudo isso logo ali no Shopping Pátio Paulista! Boa sorte a toda equipe da NYX SP na inauguração oficial de hoje! Já é sucesso OBVIU!!! Obrigada, equipe L’oreal, por serem sempre tão incríveis comigo! ❤️❤️ #bomdia #nyxcosmeticsbr .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  #reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #acao  #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #luxo #follow4follow #follow #instafriends #instafollow #instagood #instacool #instafashion #followme #like4like #ootd  #saopaulo #sp
  • Nossa senhora do cartão de crédito que nos segure pq finalmente a @nyxcosmeticsbr chegou a SP... são muuuuuitos itens e os preços estão incríveis! Quem tiver interesse corre que ela será inaugurada pro público amanhã no Shopping Pátio Paulista!! Hoje rolou a pré inauguração pra convidados e eu esvaziei as prateleiras.. já aviso! Hahaha #nyxcosmeticsbr .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  #reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #acao  #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #luxo #follow4follow #follow #instafriends #instafollow #instagood #instacool #instafashion #followme #like4like #ootd  #saopaulo #sp
  • Fala sério se o esmalte que escolhi pra essa semana não é uma ótima inspiração pro Natal? Acrescentamos uma base fosca pq amo esse efeito!! | aproveite pra garantir seus horários de fim de ano lá no @parisbelleoficial que a agenda já ta quase lotada!! Não esquece que pra ganhar 10% de desconto é só mencionar meu código DICASDARAPHINHA! #bomdia #unhasdasemana .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  #reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #acao  #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #luxo #follow4follow #follow #instafriends #instafollow #instagood #instacool #instafashion #followme #like4like #ootd  #saopaulo #sp
  • Hoje visitamos a @taiffbrasil para conhecer o lançamento da linha CURVES... são modeladores incríveis e de várias polegadas diferentes para efeitos diversos!!! Vale a pena conhecer!! ❤️✌🏻 #taiffbrasil #taiffcurves .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  #reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #acao  #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #luxo #follow4follow #follow #instafriends #instafollow #instagood #instacool #instafashion #followme #like4like #ootd  #saopaulo #sp
  • Bora pra mais um dia... e que ele seja abençoado! 💪🏻❤️ Batom: leitoras lindas @marisaad by @payotbrasil #bomdia .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  #reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #acao  #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #luxo #follow4follow #follow #instafriends #instafollow #instagood #instacool #instafashion #followme #like4like #ootd  #saopaulo #sp
  • “(...)e agora que ela superou, vc volta... é mta covardia.. ela não faz mal pra ngm.. ela tem coração.. deixa a menina(...)” 🎵❌ | biquini: @pantenebrasil by @ciamaritimabeachwear  #boatarde .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  #reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #acao  #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #luxo #follow4follow #follow #instafriends #instafollow #instagood #instacool #instafashion #followme #like4like #ootd  #saopaulo #sp
  • Hoje teve churras com meus pais pra estrearmos a casa nova e aproveitei tbm pra estrear meu kit @pantenebrasil summer edition... Pq na minha casa nunca falta Pantene! Amo! ❤️🏠 #pantenesummeredition #pantenebrasil .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  #reporter #jornalismo #jornalista #lovemyjob #recording #tv #acao  #bastidores #photooftheday #picoftheday  #beauty #havingfun #thelookface #luxo #follow4follow #follow #instafriends #instafollow #instagood #instacool #instafashion #followme #like4like #ootd  #saopaulo #sp